31/08/2014

Tendência do Verão: Jeans Destroyed

A nova moda de 2014 

Jeans Destroyed


Olá meninas... 

Venho mostrar para vocês blogueiras, que adoram a moda do jeans, que é perfeito demais e todo mundo curte.Vamos lá.

O jeans em geral é perfeito, pois é uma peça indispensável para o nosso guarda roupa. E o bom do jeans, quanto mais velho melhor. Concordam?






Jeans Destroyd é pra quem curte calças rasgadas e desfiadas. Pois, esse estilo de roupa tem um pegada de rock e um estilo descontraído. E podem abusar em várias tons de jeans.




Além das calças, a saia tá com tudo nessa nova moda de jeans destroyed.





E não podendo esquecer dos belíssimos e confortáveis shorts, outra peça essencial pra nós mulheres.




Podemos usar e abusar, conforme a nossa personalidade e estilo. Precisamos sentir se bem e a vontade. 

Não podendo esquecer, de deixar umas dicas de como fazer esse estilo rasgado nos jeans.

Você vai precisar de:

  • 1 calça jeans (ou saia,ou um short);
  • 1 tesoura;
  • 1 suporte para desfiar (papelão);
  • 1 garfo ou um estilete;
  • 1 lixa.
Como fazer:

Com o jeans já escolhido, marque onde você quer rasgar( de preferência que ela esteja no corpo) e vai marcando com uma caneta ou lápis. E com o tesoura ou até mesmo o estilete, faça um corte. E coloque o papelão para não rasgar atrás.
 E para desfiar, utilize o garfo(ou uma pinça e até mesmo o estilete, fica a seu critério),e vai puxando os fios.
Você também, pode usar o estilete para desfiar várias vezes no mesmo lugar.
No final vai passando a lixa, para dar um acabamento bem rasgado.




E aí meninas, gostaram?  

Vamos aproveitar essa nova moda.



 Beijinhos e abracinhos
e até mais. 


By Tamila Dominguês











11 comentários:

  1. lindos adorei o shortinho esta de arrasar beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeans rasgadinho. Tenho um saia só que comprida e do joelho para baixo ela é toda desfiado. Amo ela!

    ResponderExcluir
  3. obrigado por ter gostado, o seu tambem é muito fofo.
    bjs pra você.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog e já segui.
    Beijos
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse estilo , adorei saber como se faz , vou tentar fazer em uma calça que tenho aqui .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Andei à procura de umas calças rasgadas nos joelhos para homem, mas pelos visto isso só existe para as mulheres que injustiça :c
    porque amo mesmo essa tendencia :c

    Style of man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso André, existe para homens também.
      E eu acho muito legal ver homens usando bermudas rasgadas.

      Excluir
  7. Que legal .. amo esse estilo .. que bom que está de volta ... vou rasgar algumas minhas .. rs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa tendencia, tenho a calça preta e adoro!
    Agora estou querendo investir na branca xD
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou apaixonada por calças assim, estou querendo fazer isso numa calça velha q tenho aqui em casa e tirar da aposentadoria, vou fazer logo logo, espero que fique legal...
    Parabéns pelo seu blog ta ótimo pra quem inciou a pouco tempo!!! bjs
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir