26/08/2014

Hit do verão

Olá meninas.

Quero mostrar a vocês a grande tendência desse ano de 2014.
O Short Saia é uma roupa que oferece conforto para nós mulheres de todos os estilos e gosto.

Existem dois estilos de Short Saia que são, short atrás e saia na frente e os shorts com as pernas mais largas que aparenta ser saia.

O mais legal dessa peça é a sua versatilidade. Onde pode combinar com qualquer estilo.



Para um look mais descolado, aposte e um tênis e em blusas street, e as de malhas leves. 



Já as mulheres mais clássicas, mas com jeitinho descolado, podem usar com blazer, camisas e blusas de tecidos leves e combinar com saltos, sapatilhas e  sapatos de bico fino. E não deixando faltar uma belíssima bolsa.



E pra quem adora curti uma balada ou um barzinho á noite, combinar com belo salto alto e uma ótima make. Assim pode abusar do seu charme.




O Short Saia é bem fácil de usar e combinar, pois dá certo com várias peças. Podendo ser usado com camisas, t shirts, blazers, jaquetas, coletes e assim vai. E para os pés combina com sapatilhas, rasteirinhas, botas e o grandioso salto alto.

Bom meninas, o que vocês acharam dessa tendência? Muito legal né? 

Espero que tenham gostado da postagem e obrigado pela sua visita.



Beijos

By Tamila Dominguês

20 comentários:

  1. Olá Tamila... adoro short saia, é lindo e super combina com qualquer look né. Adorei as fotos q vc selecionou para nos inspirar a usar.
    Usar com tenis é mais a minha cara, acho q vou apostar num look tipo o da primeira foto ;)

    Lindo blog, to seguindo e se vc retribuir ficarei feliz feliz =D
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, espero postar muitas coisas legais.
      vou retribuir sim ok. bjs

      Excluir
  2. Eu amo esse short saia, tenho 3 cores! Acho super chiquezinho!
    Adorei seu blog, o banner ta mt lindo xD
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses shorts são muitos lindos mesmo. obrigada por ter curtido meu blog.

      Excluir
  3. Quando eu era adolescente teve a moda do shorts saia, todo mundo adorava inclusive eu... agora achei super bacana que voltou! bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo shorts saia
    Fica um look super bacana e despojado
    Adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adoro short saia acho lindo teve uma epoca que eu usava muito estou seguindo flor beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei .. amo shortinhos .. vou procurar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, infelizmente não serve pra mim.... rsrsrs Mas a jaqueta branca e azul é um charme *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nao? não fique pensando assim ok. É a jaqueta é perfeita mesmo.

      Excluir
  8. Gostei de todos os looks, são lindos..
    Vou ver se encontro um shortinho assim por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal que ele vai voltar no verão, já tenho o meu!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Oi rs adorei o post , sou super fã de short saia, ainda mais os assimétricos , combinam com muita coisa , beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 3 bom saber que continuarão em alta... \0/\0/
    Eu acho lindo.. mega estilosos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir