25/08/2014

Criei meu blog




Olá pessoal!
A algum tempo estava querendo criar um blog pra mim, e finalmente criei. Agora estou fazendo parte desse time de blogueira, e tenho certeza que vou apaixonar por esse novo mundo.


O Junto e Misturado é um blog que vai ser de variados temas. Como por exemplo, modas, unhas, receitas, saúde,enfim,de tudo um pouco. 
Espero que vocês curtem o meu trabalho, pois tenho certeza que vou adorar compartilhar tudo com vocês.
Bom, pessoal, não tenho muito o que falar, só gostaria da ajuda de todas e que vamos fazer esse time de blogueiras crescer mais e mais.

Agradeço desde já a sua visitinha
e que volte sempre
pois estarei trazendo grandes novidades
para dividir com vocês.

Obrigada a todas, fiquem com Deus
e até logo
Beijos!!!





Escrita por Tamila Dominguês

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda.
    Você vai adorar esse mundo
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minhas boas vindas a você e te desejo todo sucesso do mundo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir